Bruno, mano, bora vencer essa parada

Sou da idade do Bruno Covas, santista como ele, apenas isso temos em comum. Mas estou na torcida para que se recupere dessa doença sinistra

WILLIAN NOVAES

Eu sou da idade do Bruno Covas, sou santista como ele, apenas isso temos em comum. Pensamos um mundo diferente. Mas vê-lo nessa situação me choca, me deixa triste e mostra que na vida não somos nada de verdade.

Bruno teve acesso ao melhor, seja na educação, na moradia, no lazer e na política, entrou pela porta da frente, com alguém abrindo as portas. Sorte dele. Eu que lute todos os dias.

Bruno, queria mesmo que você se recuperasse dessa doença sinistra. Lute de verdade. Você tem um filho, um lindo cachorro e foi eleito prefeito, então mano, bora vencer essa parada.

Mano, tamo junto nessa, vai passar, você parece que é um cara legal, quem vive perto me conta coisas boas sobre você. Depois, dê um jeito nas quebradas de SP, ajude quem mais precisa e seja feliz…

Lembra da gente em 1995 ganhando do Fluminense? Cara, você doente assim, mostra a nossa impotência diante do avanço da idade, das incertezas de tudo.

Vou esquecer que você apoiou o impeachment da Dilma e otras cositas. Mano, quem sabe um dia vamos se trombar no Pacaembu ou na Vila e talvez dar um abraço num título do peixe, naquela empolgação de quem é doido pelo Santos de verdade.

Mano, tamo junto nessa, vai passar, você parece que é um cara legal, quem vive perto me conta coisas boas sobre você. Então, lembre do Giovani naquela tarde, mete 3 gols aê e sai pra comemorar.

Depois, dê um jeito nas quebradas de SP, ajude quem mais precisa e seja feliz…

Avatar de Socialista Morena

Socialista Morena

Uma nova forma de fazer jornalismo. Cultura, política, feminismo, direitos humanos, mídia e trabalho. Editora: Cynara Menezes