Blogs

Fórum Educação
08 de agosto de 2018, 11h04

“Te mandou beijo”: Angélica faz piada ao ser chamada de Eliana por Alckmin

Eliana manteve o tom na resposta: "Não é de hoje que isso acontece. Outro dia ele me chamou de Angélica. Tamu junto!"

A apresentadora Angélica lidou com bom humor com uma gafe cometida por Geraldo Alckmin, candidato à Presidência pelo PSDB, durante uma sabatina mediada pelo seu marido, Luciano Huck, no evento GovTech Brasil, na noite da terça-feira (7).

Durante os agradecimentos iniciais, o tucano confundiu a esposa de Huck com Eliana e acabou saudando a apresentadora do SBT por engano. “Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano [Huck], a todos e a todas, e saudar a Eliana”, disse ele olhando para Angélica, que estava sentada na primeira fileira da plateia. Huck namorava Eliana no fim dos anos 1990.

Huck interrompeu a fala de Alckmin e o corrigiu. “Eu vou precisar fazer uma correção, não vai ter jeito. Vou ter que começar de novo. Posso te contar um segredo?”, questionou o apresentador, que levantou e cochichou no ouvido do candidato. “Essa é imperdoável”, riu Alckmin, que, em seguida, foi cumprimentar Angélica na plateia.

No Instagram, a apresentadora encarou a gafe com bom humor e fez um Stories comentando a situação. “‘Miga’, o Alckmin te mandou um beijo”, escreveu Angélica. Eliana manteve o tom na resposta: “Não é de hoje que isso acontece. Outro dia ele me chamou de Angélica. Tamu junto!”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum