Blogs

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de julho de 2018, 11h19

Temer não tem medo de ser preso, mas sim de perder Marcela, conta Noblat

O colunista, que ganhou memes sem fim ao perguntar para Temer como ele conheceu Marcela, soltou um prosaico: “Bonitinho…”, ao descrever o diálogo

Baixou a revista Caras no Ricardo Noblat. Baseado em um hipotético depoimento de um amigo de Temer, o colunista diz, em sua coluna deste domingo (15) que ele não em medo de ser preso, mas sim de perder Marcela.

“Sou inocente. Não tenho medo de ser preso e não serei”, descreveu o amigo do golpista que, conta, comoveu-se às lágrimas com a confissão.

Para depois acrescentar em tom de confidência: “Mas se eu for preso, meu medo é perder Marcela”.

O colunista, que ganhou memes sem fim ao perguntar para Temer em coletiva no Planalto como ele conheceu Marcela, soltou um prosaico: “Bonitinho…”, ao descrever a cena.

O fato é que Temer deverá mesmo enfrentar dificuldades com a Justiça depois que perder o foro privilegiado após deixar o cargo e for denunciado mais uma vez por corrupção.

Noblat conta ainda que “Temer e Marcela são casados há 15 anos. A diferença de idade entre os dois é de 33 anos. Ele a conheceu quando Marcela, com 19 anos, foi eleita Miss Paulínia. Temer morre de ciúmes dela”.

Enfim, jornalismo de primeira.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum