Abertura de inscrições para o mestrado profissional em Governança Global da PUC-SP conta com debate entre especialistas

Estão abertas as inscrições para o Mestrado Profissional em Governança Global e Formulação de Políticas Internacionais da PUC-SP. No dia 23/10, curso promove palestra sobre a inserção da escravidão contemporânea na economia global. O crescimento do campo das Relações Internacionais no Brasil e, em particular, no Estado de São Paulo, mostram que, para além da pós-graduação […]

Estão abertas as inscrições para o Mestrado Profissional em Governança Global e Formulação de Políticas Internacionais da PUC-SP. No dia 23/10, curso promove palestra sobre a inserção da escravidão contemporânea na economia global.

73504743_2459227637479049_8732528030213210112_n

O crescimento do campo das Relações Internacionais no Brasil e, em particular, no Estado de São Paulo, mostram que, para além da pós-graduação acadêmica, há uma demanda significativa por qualificação avançada para inserção profissional na área de RI.

Aqueles que desejam se aprofundar na compreensão dos temas internacionais e atuar em processos-chave da governança global contemporânea encontram esta semana na PUC-SP duas grandes oportunidades:

Na quarta-feira dia 23/10 o professor e jornalista da PUC-SP Leonardo Sakamoto irá debater sobre a inserção da escravidão contemporânea na economia global, com mediação do vice-coordenador do Mestrado Profissional prof. Dr. Reginaldo Nasser.

Até o dia 25/10 o Mestrado Profissional em Governança Global e formulação de Políticas Públicas Internacionais da PUC-SP está com inscrições abertas. O programa é reconhecido pela Capes como stricto sensu.

Confira o edital aqui ou acesse a página do curso

 

 

Avatar de Terra em Transe

Terra em Transe

Blog do grupo de estudos de conflitos internacionais da PUC-SP