Blogs

25 de maio de 2018, 22h10

Trompetista #LulaLivre ataca novamente; desta vez, no link Jornal Nacional

Mais uma vez, o som de "Olê, Olê, Olá. Lula, Lula" do trompete soou durante a passagem de uma repórter do Jornal Nacional, em Brasília, no momento em que ela falava sobre as ações de Temer para conter a greve dos caminhoneiros. Assista

Reprodução/Twitter

Já virou tradição. O solo de trompete remetendo à música “Olê, Olê, Olê, Olá. Lula, Lula”, de apoio ao ex-presidente Lula, voltou a invadir um link ao vivo da Globo. Dessa vez, a manifestação inusitada aconteceu durante a passagem de uma repórter na edição desta sexta-feira (25) do “Jornal Nacional”, da Globo, no momento em que ela falava sobre as ações de Temer para conter a greve dos caminhoneiros. O vídeo que registra o momento já viralizou nas redes sociais.

Assista.

Leia também

Trompetista invade vivo da Globo com “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”
A moda pegou: trompetista toca ‘olê, olê, olá, Lula’ na frente do MPF do Paraná

Veja também:  Guerra criptografada: capas da Piauí, temores da Globo e Míriam Leitão e trolagem do livro em branco

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum