Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

24 de outubro de 2017, 12h49

Alexandre Frota ataca juiz que absolveu Eleonora Menicucci: “juiz ativista do movimento gay” “julgou com a bunda”

Ao final do julgamento onde Frota processava a Ex-ministra Eleonora Menicucci,  o ex-ator de filmes pornôs, Alexandre Frota, grava um vídeo e posta em sua página do Facebook. Descontente com a derrota no tribunal Alexandre diz:

“Bom, terminou agora a audiência e como a gente esperava, eu fui julgado por um juiz ativista, ativista do movimento gay, o juiz  não julgou com a cabeça, julgou com a bunda e deu a causa para a Eleonora, por enquanto. Entendeu?”

Assista ao vídeo:

Leia também: Advogados de Frota reclamam de decisão. “Vimos um ativista da esquerda proferir um voto”

 

 

Veja também:  Transfobia: Frota ataca desejo de esposa de Thammy pra se defender

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum