Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

25 de junho de 2010, 22h59

Caiado para Serra: ‘Hasta la vista!’ Bob Jeff para Caiado: ‘O Dem é uma merda!!!’

Breve síntese do barraco na coligação PTB, DEM, PSDB.

Segundo a Folha, o pré-canditato tucano, José Serra, contou para ela que o vice de sua chapa seria o ex-governador do Paraná e também tucano: Álvaro Dias.

Assim que soube da notícia pela ‘imprensa’, Caiado pôs a boca no trombone, ou melhor os dedos no teclado do twitter e descascou todos os pepinos, abacaxis, lavou toda a roupa suja, desceu das tamancas, rodou a baiana… e expôs todas as fragilidades da coligação Demotucana. Acompanhem:

caiado indignado1

caiado indignado2

caiado indignado3

Roberto Jefferson, do PTB, do mensalão… resolveu pôr mais lenha na fogueira:

o dem é uma merda

Ao ler, resolvi dar RT para compartilhar, desta vez, o bocão do Bob Jeff.

demeumamerda

E também, mandei uma mensagem comentando o que disse Bob Jeff com o endereço para a mensagem dele sobre o Dem. Vários twitteiros deram RT na minha mensagem e viram a página do Bob Jeff.

como caiado reagirá

Mas, minutos depois, quem seguia o meu twitter ou quem foi atrás da minha mensagem reenviada por meus seguidores não encontrou a página a que eu fazia referência (vejam o endereço da página na imagem anterior).

Conseguimos o endereço de qualquer mensagem do twitter quando clicamos no tempo em que a imagem foi postada, mas se a mensagem é apagada pelo usuário, o endereço vira página inexistente, assim:

página apagada do bobjeff

Mas como eu ainda estava com a página do Roberto Jefferson aberta em outra janela do navegador, quando soube que ele tinha apagado a mensagem, rapidamente printei-a e outro usuário do twitter também a printou, aqui.

Pois bem, hoje, este é meu segundo presente para o deputado Caiado, o primeiro enviei aqui.

Veja também:  "Esquema Bolsonaro" de robôs continua ativo e levantou hashtag #EduardoEmbaixadorSim

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum