Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

10 de junho de 2012, 16h06

Cláudio Guerra: “Existem os que morrem e os que matam (…) Queríamos acabar com a esquerda”

Alberto Dines entrevista Cláudio Guerra, ex-delegado do DOPS e autor do livro “Memórias de uma guerra suja”, dia 5 de junho, no pro­grama Obser­vatório da Imprensa.

Em sua primeira entre­vista após a pub­li­cação do livro, que conta histórias de assas­si­natos e tor­turas durante o período da ditadura mil­i­tar, Guerra afirma ter sofrido ameaças.


______
Publicidade

Veja também:  Mário Magalhães comemora recomendação de "Sobre lutas e lágrimas" feita por Lula

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum