Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

08 de maio de 2011, 21h51

Entrevista no JC: “Pensar Contra não é patrulhar”

Conheci a jornalista Fabiana Moraes que escreve para o Jornal do Commercio quando ela fez uma das matérias mais sensíveis que já li na grande imprensa: a história do transexual Joicy que fiz uma chamada aqui.

Dia desses ela me entrevistou e ao José de Abreu sobre o patrulhamento que pessoas com alguma evidência nas redes sociais estão sujeitas. Eu, combato o desrespeito, os preconceitos na rede e não vejo isso como patrulhamento.

De todo modo a seriedade do jornalismo feito por Fabiana Moraes fez com que eu desse entrevista, sabia que ela não colocaria palavras em nossa boca.

Abaixo o resultado, clique nas imagens pra ampliá-las:

A matéria pode também ser conferida no Caderno C, p. 6 08/05/2011, domingo: http://digital.jc.com.br/restrito/


___________
Publicidade

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum