Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

27 de agosto de 2010, 14h05

Geraldo Alckmin e a herança do PCC

Para saber mais sobre o episódio que Geraldo, ex-governador de São Paulo,  recusa-se a comentar no vídeo, acesse o blog das Mães de Maio.

A própria existência do movimento das Mães de maio, de seus parentes e amigos representada no blog,  mostra que o ex-governador deve muitas explicações à população de São Paulo. Explicações que até hoje as Mães de maio lutam para ter.

O governo do estado de São Paulo comanda nosso estado ininterruptamente há 16 anos e a justiça até hoje não foi feita. Vender um discurso de segurança pública bem sucedida pode até funcionar em programa eleitoral, mas a dor das mães de maio, abril, março, fevereiro, junho, julho, agosto… duram anos a fio.

Veja também:  Alexandre Frota diz que Doria o convidou para se filiar ao PSDB

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum