Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

20 de dezembro de 2012, 22h17

Latuff entrevista Silvio Tendler que fala sobre a surreal intimação por ‘constrangimento ilegal qualificado’

Na tarde dessa quinta-feira dia 20 de dezembro, em sua residência no Rio, o cineasta Sílvio Tendler falou de sua intimação policial por “constrangimento ilegal qualificado” ao apoiar num vídeo ato contra a comemoração do golpe de 64 que se realizou no Clube Militar em 31 de março desse ano.

É  mesmo surreal a intimação, Sílvio é acusado de  “constrangimento ilegal qualificado” por ter feito este vídeo aqui: Silvio Tendler convoca os brasileiros para ato contra a comemoração do golpe militar de 1964

Veja também:  Diretor de filme sobre a Ditadura diz sofrer "patrulha ideológica" do governo Bolsonaro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum