Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

23 de maio de 2012, 15h38

Mães de Maio querem saber: como está a integridade do preso Paulo Sérgio exposto por Mirella Cunha?

Mães de Maio: COMO ESTÁ O PAULO SÉRGIO?!

Queremos saber como se encontra nesse momento o estado de saúde do jovem Paulo Sérgio. A partir do momento que foi preso, sob custódia, o Estado é responsável por sua integridade física e psíquica. A partir do momento em que a repórter Mirella Cunha, o jornal Brasil Urgente e a TV Band Bahia (sob Concessão Pública) incorreram nos crimes de Racismo, Difamação e Incitação à Violência contra Paulo Sérgio, eles também são co-responsáveis pela integridade do rapaz – sob pena de terem que responder judicial e criminalmente pelas consequências dos seus atos, certo?! Quais foram essas consequências?! Como se encontra o rapaz?! O Estado, a Rede de TV, o Diretor do Jornal e a Repórter responderão por todos seus atos?

Leia também:
Carta aberta de Jornalistas se posicionando contra os abusos dos programas policialescos na Bahia

Veja também:  Gestante em trabalho de parto é socorrida por helicóptero em região alagada na Bahia

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum