Imprensa livre e independente
15 de agosto de 2018, 22h57

Bob Fernandes: “Mídias esconderam das manchetes os milhares em Brasília”

Jornalista chamou atenção para o fato de que a imprensa tradicional tentou esconder o ato de hoje que acompanhou o registro da candidatura de Lula e só dá destaque à notícias negativas contra o ex-presidente e o PT: "Querem que todos sejam reféns de seus ódios e massacre midiático"

Reprodução
O jornalista e analista político Bob Fernandes criticou, em comentário feito ao vivo no “Jornal da Gazeta”, da TV Gazeta, na noite desta quarta-feira (15), a tentativa da mídia tradicional de “esconder” o principal fato do dia: que milhares de pessoas foram até Brasília para acompanhar o registro da candidatura à presidência de Lula no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). De acordo com o jornalista, a mídia “ama espalhar” quando se trata de fatos contra Lula e “odeia” fatos positivos sobre Lula e o PT. “Querem que todos sejam reféns de seus ódios e massacre midiático. Do Brasil afora dezenas de...

O jornalista e analista político Bob Fernandes criticou, em comentário feito ao vivo no “Jornal da Gazeta”, da TV Gazeta, na noite desta quarta-feira (15), a tentativa da mídia tradicional de “esconder” o principal fato do dia: que milhares de pessoas foram até Brasília para acompanhar o registro da candidatura à presidência de Lula no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

De acordo com o jornalista, a mídia “ama espalhar” quando se trata de fatos contra Lula e “odeia” fatos positivos sobre Lula e o PT. “Querem que todos sejam reféns de seus ódios e massacre midiático. Do Brasil afora dezenas de milhares de militantes marcharam para Brasília. Em apoio à candidatura Lula. Nesta quarta, 15, até quase final da tarde, Mídias esconderam das manchetes os milhares em Brasília. Como se eles lá não estivessem…ou fossem invisíveis”, afirmou Bob.

Leia também
As melhores imagens de um dia inédito na história do Brasil

Assista, abaixo, a íntegra de seu comentário.

Veja também:  Advogados de Lula pedem desbloqueio do espólio de Dona Marisa

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum