Imprensa livre e independente
09 de março de 2016, 15h05

Boechat ironiza silêncio de Aécio sobre delação: “Quando é sua vez, você cala a boca”

“Esse que eu vejo todo dia na televisão enchendo a bochecha para falar de moral e bons costumes?”, afirmou o jornalista ao lembrar que, com o suposto depoimento de Delcídio Amaral, já é a terceira vez que o nome do tucano aparece em delações da Operação Lava Jato.

“Esse que eu vejo todo dia na televisão enchendo a bochecha para falar de moral e bons costumes?”, afirmou o jornalista ao lembrar que, com o suposto depoimento de Delcídio Amaral, já é a terceira vez que o nome do tucano aparece em delações da Operação Lava Jato Por Redação O jornalista Ricardo Boechat comentou, na BandNews FM, a suposta delação do senador Delcídio Amaral (PT-MS), que cita o ex-presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG) por envolvimento no esquema de fraudes da Petrobras. “Como? O PSDB? Ai, meu Deus. A casa das santas. O reduto das ninfas. Tem senador na boca do povo? Tem....

“Esse que eu vejo todo dia na televisão enchendo a bochecha para falar de moral e bons costumes?”, afirmou o jornalista ao lembrar que, com o suposto depoimento de Delcídio Amaral, já é a terceira vez que o nome do tucano aparece em delações da Operação Lava Jato

Por Redação

O jornalista Ricardo Boechat comentou, na BandNews FM, a suposta delação do senador Delcídio Amaral (PT-MS), que cita o ex-presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG) por envolvimento no esquema de fraudes da Petrobras. “Como? O PSDB? Ai, meu Deus. A casa das santas. O reduto das ninfas. Tem senador na boca do povo? Tem. Delcídio foi lá e citou sabe quem? O Aécio Neves”, ironizou.

“Esse que eu vejo todo dia na televisão enchendo a bochecha para falar de moral e bons costumes? É esse”, completou, lembrando que já é a terceira vez que o nome do tucano aparece em delações da Operação Lava Jato. Ao saber que ele não quis se manifestar sobre o assunto, Boechat provocou: “Como assim? Você quer declarar tudo o tempo todo. Quando é a tua vez você cala a boca. Ficou rouco? Tem que falar”.

Veja também:  Defensor de truculência policial contra estudantes, Weintraub se diz vítima de cerco de manifestantes no Pará

Assista ao vídeo:

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum