Segunda Tela

28 de junho de 2016, 13h31

Boechat pergunta a Temer: Se eu mandasse o Marcola no Jaburu, o senhor receberia?

“Essa de posar de vampiro puro, que só toma sangue não contaminado, não cola, Temer”, disse o jornalista sobre encontro de Temer com Cunha. Assista

Por Redação

O jornalista Ricardo Boechat criticou na edição desta terça-feira (28) do programa Café com Jornal, da Rede Bandeirantes, o encontro do presidente interino Michel Temer com o presidente afastado da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

A reunião dos dois peemedebistas se deu em situação um tanto quanto suspeita, já que não estava na agenda oficial do presidente e aconteceu na noite do último domingo (26). O fato não passou despercebido para Boechat.

“Numa boa, presidente Temer, por que esse encontro se deu clandestinamente numa noite de domingo?”, indagou o jornalista. Para ele, o encontro não teria nenhuma intenção de discutir o “quadro político”, como foi informado pelo Planalto, mas representava “encontro de aliados”.

Assista ao comentário completo do jornalista aqui.

Veja também:  Felipe Neto explica por que apoia o fim do número de curtidas no Instagram

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum