Imprensa livre e independente
10 de abril de 2019, 22h03

Bolsonaro cancela pronunciamento que faria sobre os 100 dias de governo

Equipes de filmagem já estavam com tudo pronto para o pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão, mas presidente alegou problemas de agenda; confira o balanço da Fórum sobre os 100 primeiros dias de governo Bolsonaro

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Em franca queda de popularidade, o presidente Jair Bolsonaro cancelou, no início da noite desta quarta-feira (10), o pronunciamento que faria em cadeia nacional de rádio e televisão sobre os 100 primeiros dias de governo. O texto já estava pronto e as equipes de filmagem da presidência já estavam à postos para a gravação, mas o presidente cancelou alegando problemas de agenda. Para esta quinta-feira (11), está previsto um evento no Palácio do Planalto que terá como tema os 100 dias de gestão em que Bolsonaro deverá falar. Na última semana, em transmissão ao vivo nas redes sociais, Bolsonaro informou...

Em franca queda de popularidade, o presidente Jair Bolsonaro cancelou, no início da noite desta quarta-feira (10), o pronunciamento que faria em cadeia nacional de rádio e televisão sobre os 100 primeiros dias de governo.

O texto já estava pronto e as equipes de filmagem da presidência já estavam à postos para a gravação, mas o presidente cancelou alegando problemas de agenda.

Para esta quinta-feira (11), está previsto um evento no Palácio do Planalto que terá como tema os 100 dias de gestão em que Bolsonaro deverá falar.

Na última semana, em transmissão ao vivo nas redes sociais, Bolsonaro informou que 95% da meta estabelecida para este período havia sido cumprida, mas não especificou quais, exatamente, as medidas que concretizou.

100 dias em 100 medidas 

Fórum divulgou, nesta quarta-feira (10), um balanço dos 100 primeiros dias do governo Bolsonaro com matérias que detalham 100 medidas que representam retrocessos e desmontes.

Confira.
Especial: 100 medidas que provocam o desmonte do Estado brasileiro em 100 dias de governo Bolsonaro

Veja também:  A mídia convencerá o povo a apoiar as privatizações, como fez com a reforma da Previdência?

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum