Segunda Tela

22 de junho de 2016, 17h59

Bolsonaro como réu no STF gera comemorações e memes nas redes sociais

A hashtag #SomosTodosCONTRABolsonaro está no Trending Topics mundial do Twitter desde a manhã. Deputado é réu no STF por apologia ao estupro. Confira os melhores tweets

Por Redação

A hashtag #SomosTodosCONTRABolsonaro alcançou o trending topics do Twitter na manhã desta quarta-feira (22) e permanece entre as tags mais utilizadas pelos usuários da rede social. Os internautas estão comemorando o fato de que o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) se tornou réu no Supremo Tribunal Federal (STF) na última terça-feira (21), em uma ação por apologia ao estupro.

Em 2014, no plenário da Câmara, o deputado federal disse que a também deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) não merecia ser estuprada por que ela “era feia”. A Procuradoria-geral da República interpretou a fala do parlamentar como incitação ao estupro e entrou com uma ação contra ele no Supremo.

Em seu perfil oficial do Instagram, Bolsonaro questionou: “Diante de tantos escândalos a ética e a moral serão condenadas?”

Confira os melhores tweets sobre o assunto.

Foto de Capa: Reprodução/ Instagram

Veja também:  Com "torcida" de Bolsonaro por Macri, Mourão diz que relação com a Argentina independe de eleições

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum