Imprensa livre e independente
06 de junho de 2019, 11h27

Bolsonaro desacata repórter: “a Folha já está julgando o Neymar como sempre me julgou”. Vídeo

Bolsonaro criticou a Folha ao ser questionado sobre a possibilidade de Neymar ter cometido um crime por divulgar imagens íntimas da mulher que o acusa de estupro

Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) desacatou novamente uma repórter da Folha, nesta quarta-feira (5), em Aragarças (GO), na divisa com Mato Grosso, ao defender o jogador Neymar que, segundo ele, está em um momento difícil. A reação aconteceu após Bolsonaro ser questionado sobre a possibilidade de Neymar ter cometido um crime por divulgar imagens íntimas da mulher que o acusa de estupro. “Você, a Folha de S.Paulo, já está julgando o Neymar. Você é da Folha, certo? A Folha de S.Paulo já está julgando o Neymar como sempre me julgou o tempo todo. A mulher atravessa o continente, um montão de coisa acontece e ela quer..”,...

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) desacatou novamente uma repórter da Folha, nesta quarta-feira (5), em Aragarças (GO), na divisa com Mato Grosso, ao defender o jogador Neymar que, segundo ele, está em um momento difícil.

A reação aconteceu após Bolsonaro ser questionado sobre a possibilidade de Neymar ter cometido um crime por divulgar imagens íntimas da mulher que o acusa de estupro.

“Você, a Folha de S.Paulo, já está julgando o Neymar. Você é da Folha, certo? A Folha de S.Paulo já está julgando o Neymar como sempre me julgou o tempo todo. A mulher atravessa o continente, um montão de coisa acontece e ela quer..”, disse, sem completar a frase, demonstrando irritação e elevando o tom de voz, impedindo que a pergunta fosse concluída.

A discussão foi após evento em comemoração do Dia Internacional do Meio Ambiente. Bolsonaro concedeu uma entrevista vestindo uma camiseta do Goiás com o número 17, o mesmo de seu partido, o PSL.

“Quero dar um abraço no Neymar antes do jogo. É um garoto que está num momento difícil, mas eu acredito nele”, afirmou o presidente ao fim de uma cerimônia.

Veja também:  Capa da Veja pode ser prenúncio de um AI-5 da era Bolsonaro

Com informações da Folha

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum