Imprensa livre e independente
18 de julho de 2018, 07h52

Bolsonaro desmente Sonia Racy e diz que ela está a serviço de Doria e do PSDB

O tucano, por sua vez, desmente Bolsonaro

O pré-candidato à presidência, Jair Bolsonaro, diz que é mentirosa a coluna de Sonia Racy publicada no Estadão, nesta terça-feira (17), onde teria dito, em encontro de empresários, que se aproximou de Paulo Guedes como de uma mulher gostosa: “Sabe o que você sente quando entra em uma sala e vê uma mulher gostosa? Vai atrás até pegar. Foi o que fiz”. BAIXO NÍVEL: Funcionária de João Dória/PSDB calunia Jair Bolsonaro no jornal O Estado de São Paulo na tentativa de desgasta-lo com sua esposa e mulheres do Brasil. pic.twitter.com/3aUvF3AOYe — Jair Bolsonaro (@jairbolsonaro) 17 de julho de 2018 Além...

O pré-candidato à presidência, Jair Bolsonaro, diz que é mentirosa a coluna de Sonia Racy publicada no Estadão, nesta terça-feira (17), onde teria dito, em encontro de empresários, que se aproximou de Paulo Guedes como de uma mulher gostosa:

“Sabe o que você sente quando entra em uma sala e vê uma mulher gostosa? Vai atrás até pegar. Foi o que fiz”.

Além de desmentir a colunista, Bolsonaro a acusou, em vídeo postado em suas redes sociais, de ser funcionária do pré-candidato a governador e ex-prefeito de São Paulo, João Doria, desde 2016 e está “a serviço do PSDB” para denegri-lo.

Para fazer a acusação, Bolsonaro usou matéria da coluna de Mônica Bergamo, publicada na Folha de S.Paulo, em 09/11/2016, onde a jornalista afirma que Sonia Racy teria sido convidada pelo Grupo Doria para apresentar o programa “Show Business”.

Veja também:  No programa Silvio Santos, mulher responde dicas de "Bandido", "Valentão" e "Marginal": "Bolsonaro"; veja vídeo

 

 

Doria, no entanto, desmente Bolsonaro, e diz que Sonia Racy é contratada diretamente da TV Bandeirantes e não por ele:

“Jair Bolsonaro postou um vídeo c/ uma inverdade. Não procede a informação de que a Sônia Racy é nossa “funcionária”. Ela é contratada pelo Grupo Bandeirantes. Além disso, jamais solicitamos que qualquer profissional venha a difamar um pré-candidato”.

Nos comentários que seguem à postagem de Doria há várias críticas a ele.

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum