Imprensa livre e independente
13 de março de 2019, 11h42

Bolsonaro diz que recebeu ligação do filho: “namorei o condomínio inteiro, não lembro bem dela”

Bolsonaro falou no assunto ao ser perguntado sobre o fato do seu filho mais novo, Renan ter namorado com a filha de Ronnie Lessa, suspeito do assassinato de Marielle Franco

Foto: Facebook
Em entrevista à Renata Lo Prete, da GloboNews, entre outros jornalistas, nesta quarta-feira (13), no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que recebeu ligação do filho mais novo Renan que disse: “Namorei o condomínio inteiro, não lembro bem dela”. Bolsonaro falou no assunto ao ser perguntado sobre o fato do seu filho mais novo, Jair Renan Bolsonaro ter namorado com a filha de Ronnie Lessa, suspeito do assassinato de Marielle Franco. O presidente disse também que não se lembra de Ronnie Lessa. Além disso, Bolsonaro falou que no condomínio onde mora tem uma pessoa envolvida com tráfico e...

Em entrevista à Renata Lo Prete, da GloboNews, entre outros jornalistas, nesta quarta-feira (13), no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que recebeu ligação do filho mais novo Renan que disse: “Namorei o condomínio inteiro, não lembro bem dela”.

Bolsonaro falou no assunto ao ser perguntado sobre o fato do seu filho mais novo, Jair Renan Bolsonaro ter namorado com a filha de Ronnie Lessa, suspeito do assassinato de Marielle Franco.

O presidente disse também que não se lembra de Ronnie Lessa.

Além disso, Bolsonaro falou que no condomínio onde mora tem uma pessoa envolvida com tráfico e outra com a Lava Jato.

Delegado confirmou

O delegado responsável pela investigação do assassinato de Marielle Franco, Giniton Lages, afirmou nesta terça-feira (12) que uma filha de Ronnie Lessa, preso como suspeito do crime, teria sido namorada de um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro.

“Isso tem [namoro entre os dois], mas isso, para nós, hoje, não importou na motivação delitiva. Isso vai ser enfrentado num momento oportuno. Não é importante para esse momento”, disse Lages, sem entrar em detalhes sobre o relacionamento.

Veja também:  Moro já foi derrotado pelos fatos da Vaza Jato e não tem mais como continuar no ministério

Ronnie Lessa mora no mesmo condomínio do presidente da República e de seu filho Carlos Bolsonaro, na Barra da Tijuca, onde foi preso nesta manhã. Os outros filhos de Jair Bolsonaro são o senador Flávio e o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Além desses, Bolsonaro tem um filho do segundo casamento chamado Jair Renan, de 20 anos.

O delegado Giniton Lages disse, porém, que a relação entre a família do presidente e o acusado “não foi confirmada, nem foi objeto da investigação”.

Irrelevante

A promotora Simone Sibilio, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco/MP-RJ), afirmou que uma eventual relação que tenha ocorrido entre o filho de Bolsonaro e a filha de Lessa é irrelevante.

Segundo a promotora, a informação não foi objeto das investigações que levaram à prisão de Lessa e Élcio Queiroz, suspeito de dirigir o carro que transportava o atirador.

Simone também afirmou que a Operação Lume foi antecipada em um dia, por suspeitas de vazamento de informações.

Segundo ela, Ronnie Lessa, denunciado por atirar contra a parlamentar, reconheceu informalmente que foi avisado da operação ao ser preso.

Veja também:  Doria e Bolsonaro fazem flexões de braço: “presidente mandou pagar 10, a gente paga, né?”. Vídeo

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum