Imprensa livre e independente
09 de outubro de 2018, 23h20

Bolsonaro é colocado como “neofascista em ascensão” durante show de Roger Waters em SP

Show do ex-Pink Floyd em São Paulo contou com a projeção de nomes que representam o neofascismo mundial, e Bolsonaro estava entre eles

Projeção da lista do "neofascismo em ascensão" no show de Roger Waters em SP (Reprodução)
Marcado pelo teor político, o show de Roger Waters no Allianz Parque, em São Paulo (SP), na noite desta terça-feira (8), contou com uma projeção que listava “neofascistas em ascensão” no mundo. Para Roger Waters, Donald Trump seria o líder neofascista dos Estados Unidos.  Le Pen, da França; Orban, da Hungria; Kurz, da Áustria; Putin, da Rússia, entre outros. No Brasil, o neofascista seria Jair Bolsonaro (PSL). Leia também “Brasil acima de tudo”: Slogan de Bolsonaro faz referência ao da Alemanha nazista Veja também:  MEC publica nota sobre cobrança de mensalidade nas universidades públicas, apaga e se retrata

Marcado pelo teor político, o show de Roger Waters no Allianz Parque, em São Paulo (SP), na noite desta terça-feira (8), contou com uma projeção que listava “neofascistas em ascensão” no mundo.

Para Roger Waters, Donald Trump seria o líder neofascista dos Estados Unidos.  Le Pen, da França; Orban, da Hungria; Kurz, da Áustria; Putin, da Rússia, entre outros. No Brasil, o neofascista seria Jair Bolsonaro (PSL).

Leia também
“Brasil acima de tudo”: Slogan de Bolsonaro faz referência ao da Alemanha nazista

Veja também:  Acusado de nepotismo e ironizado nas redes, Eduardo Bolsonaro prepara lista de embaixadores de Lula

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum