Imprensa livre e independente
25 de junho de 2019, 08h17

Bolsonaro é desmentido ao vivo por executivo da Fórmula 1. Veja o vídeo

"Nós não perderemos a Fórmula 1. O contrato vence no ano que vem com São Paulo e eles resolveram retornar a Fórmula 1 para o Rio de Janeiro”, afirmou o presidente

Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) foi desmentido, nesta segunda-feira (24), com transmissão ao vivo de TV, pelo executivo da Fórmula 1, Chase Carey. Bolsonaro afirmou, em uma coletiva no Palácio do Planalto, após ter se reunido com o governador do Rio, Wilson Witzel, que há “99% de chance” de o Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil ser sediado no Rio de Janeiro a partir de 2021. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo Bicho, o Bolsonaro sendo desmentido ao vivaço pelo CEO da Fórmula 1…. (Pra quem não entende inglês, a tradução...

O presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) foi desmentido, nesta segunda-feira (24), com transmissão ao vivo de TV, pelo executivo da Fórmula 1, Chase Carey. Bolsonaro afirmou, em uma coletiva no Palácio do Planalto, após ter se reunido com o governador do Rio, Wilson Witzel, que há “99% de chance” de o Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil ser sediado no Rio de Janeiro a partir de 2021.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Nós não perderemos a Fórmula 1. O contrato vence no ano que vem com São Paulo e eles resolveram retornar a Fórmula 1 para o Rio de Janeiro. Obviamente, ou seria isso ou seria isso a saída do Brasil. […] Noventa e nove por cento de chance, ou mais, de termos a Fórmula 1 a partir de 2021 no Rio de Janeiro”, declarou o presidente.

Veja também:  Indígenas buscam apoio europeu contra desmatamento e ameaças a direitos humanos

“Deixar bem claro: ninguém está tirando a Fórmula 1 de São Paulo. Ela está permanecendo no Brasil”, acrescentou Bolsonaro.

Logo após o pronunciamento do presidente, Chase Carey disse que, até o momento, não está fechada a realização da prova no Rio de Janeiro. Acrescentou que as negociações com São Paulo continuam.

“Estamos vendo a possibilidade de continuar a nossa participação no Brasil a partir de 2021. […] No momento, não temos nada fechado, estamos ainda em negociação. Não queremos eliminar qualquer possibilidade, estamos negociando com Rio de Janeiro, mas também com São Paulo”, afirmou Carey.

Com informações do G1

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum