Imprensa livre e independente
18 de janeiro de 2019, 20h21

Bolsonaro e filho recebem visita de executivos da CNN Brasil

De acordo com a assessoria da nova emissora, o encontro teve cerca de 30 minutos de duração, e os executivos falaram sobre o significado da chegada do novo veículo ao Brasil

Foto: NBR/Reprodução Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo receberam, na tarde desta sexta-feira (18), a visita dos sócios da CNN Brasil, futura emissora de TV que atuará no país. O empresário Rubens Menin, fundador do grupo MRV Engenharia e futuro presidente do Conselho de Administração do novo canal, e o jornalista Douglas Tavolaro, que deixou o cargo de vice-presidente de jornalismo da Record TV para se tornar CEO da CNN Brasil, foram recebidos no Palácio do Planalto, de acordo com informações do colunista Mauricio Stycer, no UOL. Fórum terá um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos...

Foto: NBR/Reprodução

Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo receberam, na tarde desta sexta-feira (18), a visita dos sócios da CNN Brasil, futura emissora de TV que atuará no país. O empresário Rubens Menin, fundador do grupo MRV Engenharia e futuro presidente do Conselho de Administração do novo canal, e o jornalista Douglas Tavolaro, que deixou o cargo de vice-presidente de jornalismo da Record TV para se tornar CEO da CNN Brasil, foram recebidos no Palácio do Planalto, de acordo com informações do colunista Mauricio Stycer, no UOL.

Fórum terá um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

De acordo com a assessoria do canal, o encontro teve cerca de 30 minutos de duração, e os executivos falaram sobre o significado da chegada do novo veículo ao Brasil, principalmente no que se refere a investimento no setor de comunicação e na abertura de postos de trabalho.

A intenção da CNN Brasil é entrar em funcionamento o mais rápido possível. A emissora terá sede em São Paulo e escritórios no Rio de Janeiro e em Brasília e, pelo que se comenta, a expectativa é pela contratação de 400 jornalistas.

Veja também:  Glenn anuncia que The Intercept fez parceria com outros veículos de mídia

Agora que você chegou ao final deste texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum