Imprensa livre e independente
10 de julho de 2019, 07h33

Bolsonaro e seis ministros vão a culto da bancada evangélica rezar pela Previdência

“Estarão conosco por serem nossos irmãos e atenderem a nosso convite”, afirmou o deputado Marco Feliciano (Podemos/SP), confirmando a presença de Bolsonaro e ministros no culto que acontece nesta quarta-feira (10) na Câmara

Bolsonaro e Feliciano no Planalto (Foto: Marcos Corrêa/PR)
O presidente Jair Bolsonaro deve marcar presença junto a outros seis ministros na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (10) em culto da bancada evangélica. A celebração, que acontece semanalmente, está sendo convocada nesta manhã com foco na Previdência. Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha, o deputado federal Marco Feliciano (Pode-SP) garantiu que vão participar da celebração da bancada os ministros Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Damares Alves (Mulher e Direitos Humanos), Onyx Lorenzoni (Casa Civil), general Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Ernesto Araújo (Relações Exteriores), André Mendonça (AGU) e Marcelo Álvaro Antônio (Turismo). “Estarão conosco por serem nossos irmãos...

O presidente Jair Bolsonaro deve marcar presença junto a outros seis ministros na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (10) em culto da bancada evangélica. A celebração, que acontece semanalmente, está sendo convocada nesta manhã com foco na Previdência.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha, o deputado federal Marco Feliciano (Pode-SP) garantiu que vão participar da celebração da bancada os ministros Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Damares Alves (Mulher e Direitos Humanos), Onyx Lorenzoni (Casa Civil), general Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Ernesto Araújo (Relações Exteriores), André Mendonça (AGU) e Marcelo Álvaro Antônio (Turismo).

“Estarão conosco por serem nossos irmãos e atenderem a nosso convite”, afirmou o deputado que lidera a bancada. Segundo a coluna Radar, da Veja, o culto desta manhã está sendo convocado com foco na reforma da Previdência, que será votada no mesmo dia.

Veja também:  Alex Atala usa verba do BB para registrar marca de baunilha tradicional de comunidade quilombola

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum