Imprensa livre e independente
07 de julho de 2019, 17h52

Bolsonaro é vaiado e cai durante final da Copa América

Presidente da República foi ao Maracanã para assistir ao jogo da seleção brasileira

Jair Bolsonaro está no Maracanã para participar da final da Copa América neste domingo (7). O presidente da República foi convidado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Comenbol) para entregar as medalhas e troféu ao campeão da competição. Desde que chegou ao estádio e todas as vezes que aparece no telão, o chefe do executivo nacional é vaiado pelo torcida. Outra situação desfavorável ao presidente ocorreu quando o Brasil fez o seu primeiro gol, ainda no primeiro tempo com o atacante Éverton. Jair Bolsonaro caiu durante a comemoração e teve que ser amparado por pessoas que estavam ao seu lado.  ...

Jair Bolsonaro está no Maracanã para participar da final da Copa América neste domingo (7). O presidente da República foi convidado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Comenbol) para entregar as medalhas e troféu ao campeão da competição. Desde que chegou ao estádio e todas as vezes que aparece no telão, o chefe do executivo nacional é vaiado pelo torcida.

Outra situação desfavorável ao presidente ocorreu quando o Brasil fez o seu primeiro gol, ainda no primeiro tempo com o atacante Éverton. Jair Bolsonaro caiu durante a comemoração e teve que ser amparado por pessoas que estavam ao seu lado.

 

 

Veja também:  Após ter dente arrancado, Bolsonaro deverá passar três dias sem falar

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum