Imprensa livre e independente
20 de outubro de 2017, 22h28

Bolsonaro faz discurso achando que Uberlândia fica em São Paulo

“Também sou paulista. Esse Estado maravilhoso que é a locomotiva da nossa economia”, disse Bolsonaro em um palanque improvisado ao desembarcar em Uberlândia (MG) Por Redação O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) desembarcou na tarde desta quinta-feira (19) em Uberlândia (MG) e cometeu mais uma de suas gafes. Ovacionado por algumas dezenas de “bolsominions”, que gritavam “mito”, o parlamentar agradeceu o apoio dos mineiros achando que estava falando com paulistas. “A recíproca é verdadeira. Também sou apaixonado por vocês, também sou paulista. Esse Estado maravilhoso que é a locomotiva da nossa economia”, afirmou. Após alguns segundos, tentou corrigir: “Desculpem o ato...

“Também sou paulista. Esse Estado maravilhoso que é a locomotiva da nossa economia”, disse Bolsonaro em um palanque improvisado ao desembarcar em Uberlândia (MG)

Por Redação

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) desembarcou na tarde desta quinta-feira (19) em Uberlândia (MG) e cometeu mais uma de suas gafes. Ovacionado por algumas dezenas de “bolsominions”, que gritavam “mito”, o parlamentar agradeceu o apoio dos mineiros achando que estava falando com paulistas.

“A recíproca é verdadeira. Também sou apaixonado por vocês, também sou paulista. Esse Estado maravilhoso que é a locomotiva da nossa economia”, afirmou.

Após alguns segundos, tentou corrigir: “Desculpem o ato falho. Nada justifica”.

Assista.

Veja também:  Transfobia: Frota ataca desejo de esposa de Thammy pra se defender

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum