Imprensa livre e independente
26 de junho de 2019, 19h52

Bolsonaro faz post sobre narcotráfico em avião da frota presidencial e internautas detonam nos comentários

O presidente quis fugir de qualquer responsabilidade no que se refere ao fato: “Apesar de não ter relação com minha equipe, o episódio de ontem, ocorrido na Espanha, é inaceitável”

Foto: Marcos Corrêa/Presidência da República
Como de hábito, Jair Bolsonaro usou sua conta no Twitter para se manifestar a respeito do novo escândalo em seu governo. O resultado é que ele foi detonado pela grande maioria dos comentários dos internautas. Um sargento brasileiro foi preso em Sevilla (Espanha), carregando 39 quilos de cocaína em um dos aviões presidenciais. Bolsonaro quis fugir de qualquer responsabilidade no que se refere ao fato gravíssimo: “Apesar de não ter relação com minha equipe, o episódio de ontem, ocorrido na Espanha, é inaceitável. Exigi investigação imediata e punição severa ao responsável pelo material entorpecente encontrado no avião da FAB. Não...

Como de hábito, Jair Bolsonaro usou sua conta no Twitter para se manifestar a respeito do novo escândalo em seu governo. O resultado é que ele foi detonado pela grande maioria dos comentários dos internautas. Um sargento brasileiro foi preso em Sevilla (Espanha), carregando 39 quilos de cocaína em um dos aviões presidenciais.

Bolsonaro quis fugir de qualquer responsabilidade no que se refere ao fato gravíssimo: “Apesar de não ter relação com minha equipe, o episódio de ontem, ocorrido na Espanha, é inaceitável. Exigi investigação imediata e punição severa ao responsável pelo material entorpecente encontrado no avião da FAB. Não toleraremos tamanho desrespeito ao nosso país!”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Veja algumas das respostas dos internautas:

“seu safado chefe de milícia”.

“Mas ele não era da comitiva presidencial?”.

“um tapinha nas costas por fazer o minimo é basicamente tudo o que voce sabe fazer na presidência né eu acho que o senhor podia ficar sentado em cima da mesa pra ao menos servir de peso de papel”.

Veja também:  Bolsonaro não sabe o que fazer com o trabalhador Brasileiro

“Assassinato com mais de 80 tiros é aceitável ? Pro senhor porque no caso do Evaldo você não se pronunciou, foi covarde como tá sendo desde sempre, tá difícil ficar aturando suas explicações, querendo apadrinhar desde o seu filho a seus subordinados!”.

“Oi? Não tem relação com sua equipe? Ué, ele estava em um dos dois aviões da sua comitiva e não é da sua equipe?”.

“Só tem uma solução: executar o traficante. Foi o sr. mesmo que ensinou, presidente”.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum