Imprensa livre e independente
14 de abril de 2019, 20h27

Bolsonaro homenageia Arnold Schwarzenegger com “certificado de reconhecimento”

No certificado, Bolsonaro agradece o "ilustríssimo senhor" Arnold Schwarzenegger "pela sua dedicação e integridade durante sua trajetória na vida artística, social e política"; placa foi entregue por Alexandre Frota em um evento de fisiculturismo

Reprodução/Twitter
O presidente Jair Bolsonaro, que tem como principal ídolo o torturador Carlos Alberto Brilhante Ustra, parece ter também referências no cinema. Neste sábado (13), ele homenageou o ator norte-americano Arnold Schwarzenegger com um “certificado de reconhecimento”. “Ao ilustríssimo senhor Arnold Schwarzenegger. Os agradecimentos da República Federativa do Brasil pela sua dedicação e integridade durante sua trajetória na vida artística, social e política”, diz a mensagem escrita no certificado assinado pelo capitão da reserva. Emoldurado, o certificado foi entregue pelo deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) ao ator norte-americano durante um evento de fisiculturismo em São Paulo. O parlamentar postou, em seu Twitter, fotos dele...

O presidente Jair Bolsonaro, que tem como principal ídolo o torturador Carlos Alberto Brilhante Ustra, parece ter também referências no cinema. Neste sábado (13), ele homenageou o ator norte-americano Arnold Schwarzenegger com um “certificado de reconhecimento”.

“Ao ilustríssimo senhor Arnold Schwarzenegger. Os agradecimentos da República Federativa do Brasil pela sua dedicação e integridade durante sua trajetória na vida artística, social e política”, diz a mensagem escrita no certificado assinado pelo capitão da reserva.

Emoldurado, o certificado foi entregue pelo deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) ao ator norte-americano durante um evento de fisiculturismo em São Paulo. O parlamentar postou, em seu Twitter, fotos dele com Schwarzenegger segurando a placa. “Entregue”, escreveu.

Depois, Frota fez uma nova postagem com uma foto só do certificado. “Jair Bolsonaro envia placa de boas vindas ao Arnold, que eu e entreguei”.

Schwarzenegger, por sua vez, não fez nenhum comentário e nem postou nenhuma foto em suas redes sociais da homenagem do presidente brasileiro .

Veja também:  Seis meses de Bolsonaro: três debates e três perspectivas atravessam a esquerda

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum