Imprensa livre e independente
21 de junho de 2019, 18h15

Bolsonaro joga pelos ares chapéu de 5 mil reais de Pastor Valdemiro

Em Marcha para Jesus, Jair Bolsonaro decidiu jogar para a galera o chapeu do pastor Valdomiro Santiago, estimado em 5 mil reais

Reprodução
Uma das pérolas da Marcha para Jesus aconteceu quando o presidente Jair Bolsonaro decidiu jogar para a galera o chapeu do pastor Valdomiro Santiago. Estimada em 5 mil reais, a peça de luxo é item importante no figurino do pastor, que não conseguiu esconder a tristeza com o “gesto” de Bolsonaro. Confira vídeo com a cena com a reação de Valdomiro: Veja também:  No programa Silvio Santos, mulher responde dicas de "Bandido", "Valentão" e "Marginal": "Bolsonaro"; veja vídeo

Uma das pérolas da Marcha para Jesus aconteceu quando o presidente Jair Bolsonaro decidiu jogar para a galera o chapeu do pastor Valdomiro Santiago. Estimada em 5 mil reais, a peça de luxo é item importante no figurino do pastor, que não conseguiu esconder a tristeza com o “gesto” de Bolsonaro.

Confira vídeo com a cena com a reação de Valdomiro:

Veja também:  Amor: nova marca do Brasil no exterior sugere turismo sexual

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum