Imprensa livre e independente
13 de julho de 2019, 18h59

Bolsonaro publica vídeo de Trump elogiando o filho Eduardo e recebe enxurrada de críticas de seguidores

A postagem teve mais de 1500 comentários em poucos minutos. Muitos bolsonaristas reclamavam da postura do presidente brasileiro. "Presidente, nessa eu discordo do senhor, está dando tiro no pé", comentou um seguidor

Eduardo com Bolsonaro e Trump na Casa Branca (Foto: Alan Santos/PR)
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) compartilhou em seu perfil no Twitter, neste sábado (13), um vídeo no qual o Donald Trump elogia o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). O objetivo do gestor da república brasileira é apoiar o filho para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo Sem qualquer receio de ser acusado de nepotismo, Bolsonaro escreveu: “Donald Trump e o Deputado Eduardo @BolsonaroSP. De 2003 para cá você sabe quem foram nossos embaixadores em Washington? Nesse período como foram nossas relações...

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) compartilhou em seu perfil no Twitter, neste sábado (13), um vídeo no qual o Donald Trump elogia o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). O objetivo do gestor da república brasileira é apoiar o filho para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Sem qualquer receio de ser acusado de nepotismo, Bolsonaro escreveu: “Donald Trump e o Deputado Eduardo @BolsonaroSP. De 2003 para cá você sabe quem foram nossos embaixadores em Washington? Nesse período como foram nossas relações com os Estados Unidos?.

A postagem teve mais de 1500 comentários em poucos minutos. Muitos bolsonaristas reclamavam da postura do presidente brasileiro. “Presidente, nessa eu discordo do senhor, está dando tiro no pé. Seu filho foi eleito pra ser Deputado”, tuitou Cíntia Garcia.

“Ouça seu eleitorado, presida. O lugar do @BolsonaroSP é no mandato pelo qual foi eleito”, tuitou Tahiana Santos.

Veja mais repercussões

 

Veja também:  Novos vazamentos: Noblat tripudia em Moro e Dallagnol

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum