Imprensa livre e independente
27 de abril de 2019, 11h18

Bolsonaro rebate Lula por chamar governo de maluco: “Pelo menos não é de cachaceiro”

“Eu acho que foi um equívoco, um erro da Justiça ter dado o direito de dar uma entrevista. Presidiário tem que cumprir sua pena”, disse o militar da reserva

Foto: Reprodução/YouTube
Jair Bolsonaro baixou o nível como de costume e resolveu atacar Lula. Em entrevista concedida ao El País e à Folha de S.Paulo, nesta sexta-feira (26), o ex-presidente disse: “O que não pode é esse país estar governado por esse bando de maluco. O país não merece isso e sobretudo o povo não merece isso”. O militar da reserva rebateu, dizendo que “pelo menos não é um bando de cachaceiro”. Bolsonaro foi mais além e declarou que Lula sequer deveria ter dado entrevista. “Pelo menos não é um bando de cachaceiro. O Lula, primeiro, não deveria falar. Ele falou besteira....

Jair Bolsonaro baixou o nível como de costume e resolveu atacar Lula. Em entrevista concedida ao El País e à Folha de S.Paulo, nesta sexta-feira (26), o ex-presidente disse: “O que não pode é esse país estar governado por esse bando de maluco. O país não merece isso e sobretudo o povo não merece isso”.

O militar da reserva rebateu, dizendo que “pelo menos não é um bando de cachaceiro”. Bolsonaro foi mais além e declarou que Lula sequer deveria ter dado entrevista.

“Pelo menos não é um bando de cachaceiro. O Lula, primeiro, não deveria falar. Ele falou besteira. Quem era o time dele? Grande parte está preso ou sendo processado”, afirmou.

De acordo com Bolsonaro, o PT e Lula tinham um plano de poder. Ele disse, ainda, que o Supremo Tribunal Federal (STF) errou ao permitir que Lula fosse entrevistado.

“Eles tinham um plano de poder onde roubariam a nossa liberdade, tá ok? Eu acho que foi um equívoco, um erro da Justiça ter dado o direito de dar uma entrevista. Presidiário tem que cumprir sua pena”, completou.

Veja também:  Ministro da Educação comemora "sacode" que dirigentes da UNE levaram da polícia

Com informações do UOL

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum