Imprensa livre e independente
17 de agosto de 2018, 22h16

Boulos critica ausência de Lula e diz que “Brasil é corrida de 100m onde alguns começam nos 60m”

Na sua primeira participação no debate da Rede TV!, o candidato Guilherme Boulos criticou a desigualdade no Brasil: "O Brasil não pode continuar sendo uma corrida de 100 metros onde uma minoria começa na marca de 60 metros".

Na sua primeira participação no debate da Rede TV!, o candidato Guilherme Boulos criticou a desigualdade no Brasil: “Quero ser presidente do Brasil para mudar o país. O Brasil não pode continuar sendo uma corrida de 100 metros onde uma minoria começa na marca de 60 metros”. Boulos também criticou a ausência do ex-presidente Lula em seu Twitter: “O debate começa com o informe de que o púlpito reservado ao ex-presidente @LulaOficial foi retirado do cenário com aprovação de todos os candidatos. Com exceção da nossa candidatura”. Veja também:  Bolsonaro diz que é católico, mas discorda do Papa Francisco em...

Na sua primeira participação no debate da Rede TV!, o candidato Guilherme Boulos criticou a desigualdade no Brasil: “Quero ser presidente do Brasil para mudar o país. O Brasil não pode continuar sendo uma corrida de 100 metros onde uma minoria começa na marca de 60 metros”.

Boulos também criticou a ausência do ex-presidente Lula em seu Twitter: “O debate começa com o informe de que o púlpito reservado ao ex-presidente @LulaOficial foi retirado do cenário com aprovação de todos os candidatos. Com exceção da nossa candidatura”.

Veja também:  Contra evidências, subprocurador diz ao STJ que conduta de Moro não prejudicou Lula

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum