Imprensa livre e independente
23 de junho de 2018, 09h27

Boulos ironiza ausência de Bolsonaro em debate: “Posa de valentão, mas se esconde embaixo da mesa”

Candidato comentou a decisão do adversário no Twitter

Foto: Psol
O pré-candidato do PSOL à presidência da República, Guilherme Boulos, usou o Twitter para ironizar a decisão do adversário Jair Bolsonaro (PSL) de não participar dos debates na televisão. A notícia foi publicada nesta sexta-feira (22) na coluna do jornalista Ancelmo Goes em “O Globo”. O candidato psolista foi sarcástico ao comentar a decisão de Bolsonaro. “Grita, fala alto e posa de valentão. Na hora de debater se esconde embaixo da mesa”, postou Boulos no Twitter. Hoje no Globo tem a notícia de que Jair Bolsonaro decidiu não participar de debates no primeiro turno. Grita, fala alto e posa de...

O pré-candidato do PSOL à presidência da República, Guilherme Boulos, usou o Twitter para ironizar a decisão do adversário Jair Bolsonaro (PSL) de não participar dos debates na televisão. A notícia foi publicada nesta sexta-feira (22) na coluna do jornalista Ancelmo Goes em “O Globo”.

O candidato psolista foi sarcástico ao comentar a decisão de Bolsonaro. “Grita, fala alto e posa de valentão. Na hora de debater se esconde embaixo da mesa”, postou Boulos no Twitter.

A estratégia de Bolsonaro foi usada pelos ex-presidentes Fernando Collor, em 1989, e Fernando Henrique Cardoso em 1998.

Bolsonaro decidiu fazer lives nas rede sociais para conversar com os eleitores no horário do confronto entre os candidatos na televisão.

Veja também:  CNMP dá dez dias para que Dallagnol e Pozzobon se expliquem sobre palestras

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum