Paula Lavigne detona Luana Piovani e seu estrelismo mal humorado

Paula também criticou o fato de Piovani implicar com qualquer coisa e mandou recado para a atriz, que hoje em dia mora em Portugal

Foto: Reprodução/Instagram
Escrito en BRASIL el
A empresária Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso, revelou em entrevista ao jornal Extra que já respondeu uma das polêmicas da atriz Luana Piovani, conhecida por seu estrelismo mal humorado, como forma de provocá-la nas redes sociais. Paula também criticou o fato de Piovani implicar com qualquer coisa e mandou recado para a atriz, que hoje em dia mora em Portugal. Tudo começou quando Piovani deu uma entrevista dizendo que queria postar foto de biquíni ao invés de protestar pela Amazônia. “Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o Leonardo DiCaprio, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o quê. Daí tem que ir para Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ [em menção à sigla LGBTQ+]. Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni”, disse a atriz. Como resposta, Paula não pensou duas vezes e bateu de frente com a declaração da atriz. Postou uma foto de biquíni, saindo do mar, sem a menor preocupação com glamour e escreveu: “Faça a sua legenda! Eu, Paula Lavigne, de biquíni: a chata dos grupos”. “Claro que foi uma resposta irônica ao que ela disse. Mas não vou ficar por aí batendo boca com a Luana. Não é momento de brigar. Ela participava dos grupos em que eu mandava mensagens. Depois, saiu porque foi embora. E OK! Eu não peço para ninguém postar nada, posta se tiver vontade, se esta for sua causa”, justifica Paula: “Poxa, ela implicou com a Ludmilla, que canta para cacete! Devia ficar feliz porque uma gringa cantou uma música da Lud, a gente tem que ficar feliz por estas coisas”, completou.
 
Ver essa foto no Instagram
 

Faça a sua legenda! Eu ??? #Paulalavigne de biquíni: a chata dos grupos ???

Uma publicação compartilhada por Paula Lavigne (@paulalavigne) em

Ludmilla Neste episódio envolvendo Ludmilla, a cantora massacrou Piovani em uma postagem no Instagram. A funkeira respondeu a um comentário de Luana sobre a música Malokera, que foi escolhida para tocar num desfile de lingeries da Rihanna na semana de moda de Nova York. “Aff podia ter ter colocado taaanta coisa boa pra tocar… cansada do obvio brasieliro pouco sexy vulgar e apelativo [sic]”, escreveu Piovani. Ludmilla se ofendeu com o comentário e disse que a sua música é o sustento de sua família e criticou a apresentadora: “você não é nada do que você posta”.