Escrito en
BRASIL
el
Anderson do Carmo, marido da deputada federal e cantora gospel Flordelis (PSD-RJ), foi assassinado com pelo menos 15 tiros na garagem de casa, por volta das 4h deste domingo (16), em Pendotiba, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.
Quando já haviam chegado em casa, a vítima disse que voltaria à garagem para buscar algo que havia esquecido no carro. Momentos depois, tiros foram ouvidos e Anderson foi encontrado. Ele foi levado para o Hospital Niterói D’Or, em Santa Rosa, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Segundo relatos das testemunhas para os PMS, Anderson e a Flordelis estavam voltando de uma confraternização quando, na altura do Mc Donald's de São Francisco, a deputada teve a sensação de estar sendo seguida por duas motos.
Em nota publicada em sua página no Facebook, a assessoria deputada disse estar muito abalada e que não tem como se pronunciar.
Anderson era pastor evangélico e amigo da ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. No Twitter, ela lamentou a morte.
Um assassinato brutal contra uma pessoa que só fazia o bem, como nosso querido pastor Anderson. Que Deus conforte sua família. Ele estará de braços abertos para recebê-lo no Paraíso.
— Damares Alves (@DamaresAlves) 16 de junho de 2019