Menina de 13 anos mata homem a tijoladas após tentativa de estupro

A jovem contou ter recebido oferta de carona por parte do homem, mas que ele teria pedido para “mexer nela” em troca do favor

Foto: Polícia Civil
Escrito en BRASIL el
Uma menina de 13 anos matou um homem a tijoladas, nesta terça-feira (28), na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras, no Distrito Federal. De acordo com a jovem, Antônio Soares da Silva, de 52 anos, tentou estuprá-la em uma rua da cidade. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente II.
A polícia foi até o local após denúncia de homicídio e encontrou o homem no chão. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e constatou a morte.
Em depoimento à Polícia Civil, a adolescente explicou que andava na rua com a irmã, por volta das 23h, quando foram abordadas pelo homem. “Ele assoviou, mostrou o pênis, correu atrás dela e tentou agredi-la”, contou. Neste momento ela o agrediu com chutes e uma tijolada.
O delegado responsável pelo caso, Juvenal de Oliveira Campos Júnior, informou que, em depoimento, a jovem acrescentou ter recebido oferta de carona por parte do homem, mas que ele teria pedido para “mexer nela” em troca do favor. “Ela deu uma gravata e a vítima desmaiou por estar sob efeito de álcool. Em seguida, disse que começou a agredi-lo com chutes na cabeça e uma tijolada”, afirmou.