Mulher é morta a facadas horas depois de pedir medida protetiva contra ex

“O suspeito é casado e tinha uma relação extraconjugal com a vítima, mas parece que a mulher não queria mais ele”, informou a PM

Escrito en BRASIL el

Horas depois de pedir medida protetiva contra o suspeito, Francisca Ferreira dos Santos, 42 anos, foi morta com pelo menos oito facadas na noite de sábado (21), em Oeiras, Sul do Piauí.

“O suspeito é casado e tinha uma relação extraconjugal com a vítima, mas parece que a mulher não queria mais ele. Ela procurou a delegacia pela manhã e pediu essa medida protetiva de urgência, quando foi à noite ela foi morta”, informou o major Antônio Santos, subcomandante do 14º Batalhão da PM.

Francisca dos Santos foi encontrada por volta das 20h agonizando na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes da chegada dos socorristas.

O suspeito foi localizado pela PM e conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis. Ele deve responder por feminicídio, homicídio qualificado quando o assassinato envolve violência doméstica, menosprezo ou discriminação à condição de mulher da vítima.

Com informações do G1