Rubinho Barrichello arranca desculpas de Boninho, da Globo, por piadas com atraso: "Já deu, viu amigo"

Após tomar pito do piloto, Boninho publicou um pedido público de desculpas na sua conta do Instagram. Leia aqui

Foto: Divulgação
Escrito en BRASIL el

O ex-piloto de Fórmula 1, Rubinho Barrichello, arrancou um pedido de desculpas do diretor do BBB20, da Rede Globo, Boninho, nesta terça-feira (14), que insistiu na piada de que o piloto está sempre atrasado.

Rubinho escreveu: “Vindo de você, uma pessoa que considero amigo. Brincadeira antiga criada pela própria casa. Mas hoje já deu, viu amigo… Tenho filhos de 14 e 18 anos e bem como você deveríamos repensar o q queremos passar pra eles. Especialmente neste momento onde tudo estava perdido e um vírus nos igualou… espero que estejam todos bem”.

Após tomar o pito do piloto, Boninho publicou um pedido público de desculpas na sua conta do Instagram:

https://www.instagram.com/p/B-8XxmJJm4J/

“Geral: Domingo fiz uma brincadeira com um amigo, que também sou fã. E venho aqui pedir desculpas. Respeito muito o Rubinho, pelo seu talento indiscutível, simpatia e profissionalismo. Acompanho o cara na F1 desde o início na Jordan, os anos ao lado de Schumacher na Ferrari, até sua despedida na Williams. Foram mais de 300 GPs disputados. Rubinho viveu o top do automobilismo durante anos. Passou pela Indy e agora nos alegra na Stock. @rubarrichello fica aqui meu abraço.”

Em um post seu um internauta comentou: “Prior campeão BBB”. Boninho respondeu: “Tá dando uma de Rubinho Barrichello”. O comentário deu origem à resposta de Rubinho ao posterior pedido de desculpas.