Mãe de ator da Globo é acusada de estelionato

Rívian Delatorre oferecia comprar e vender dólar com "preços especiais" para outras mães globais e sumia com o dinheiro

Foto: Reprodução
Escrito en BRASIL el

Rívian Delatorre, mãe de um ator mirim da TV Globo que atuou em "Órfãos da Terra" e está escalado para a próxima novela das 18h, tem mais de quatro registros de ocorrência na polícia em seu nome com acusações de estelionato. A informação foi revelada pelo colunista Leo Dias.

Segundo o relato de vítimas, Rívian oferecia comprar e vender dólar com "preços especiais". Ela abordava outras mães de atores mirins da mesma agência de seu filho e informava que tinha uma condição especial para amigos e clientes para a compra de dólares no Banco Safra.

A polícia está investigando os casos. Ainda de acordo com as vítimas do golpe, Rívian ganhava confiança das mães ao se apresentar como gerente do banco e por seu filho estar escalado para a próximo novela global. O ator mirim faz parte do casting da agência Cintra

No entanto, Rívian recebia o dinheiro, não repassava os dólares e deixa de responder aos contatos das mães. Cada vítima depositou, em média, R$ 20 mil na conta pessoal de Rívian pela promessa de receber dólares. Comprovantes de depósitos constam das conversas por WhatsApp reveladas pela coluna, em que as mães tentam, sem sucesso, uma resposta.