Criminosos assaltam restaurante de Paola Carosella, mas são presos logo em seguida

A chef publicou um comunicado em suas redes sociais explicando a ocorrência. Leia aqui

Foto: Reprodução Band
Escrito en BRASIL el

O restaurante Arturito, em São Paulo da chef Paola Carosella, foi invadido por criminosos que roubaram os clientes, na noite desta quarta-feira (27). Os assaltantes foram presos em flagrante.

A chef publicou um comunicado em suas redes sociais explicando o assalto:

“Sobra a ocorrência na noite de ontem, 27/01, estamos muito chateados pelo ocorrido, porém gratos que tudo funcionou como deveria. Estávamos já fechados para a entrada de clientes desde às 20h, como manda o novo decreto do Governo Estadual, com poucos clientes terminando a refeição. Nossa ronda e o sistema de alarme silencioso funcionaram e a polícia chegou em menos de oito minutos. Funcionários e clientes conseguiram reaver seus pertences e ninguém se machucou. Lamentamos muito o ocorrido”.

https://twitter.com/PaolaCarosella/status/1354789690197635076

O assalto durou menos de dez minutos. O restaurante tem um sistema de alarmes e acionou a polícia, que chegou rapidamente e conseguiu pegar os assaltantes em flagrante. Um dos criminosos foi preso dentro do restaurante e o outro conseguiu correr, mas foi preso logo em seguida.

A polícia recuperou os pertences das vítimas e apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições e

Segundo a Polícia Militar, os dois assaltantes presos em flagrante já têm passagens por furto e por roubo. Um deles saiu do presídio há poucos dias para cumprir pena em regime semiaberto e pode estar envolvido em outros assaltos na região.

Com informações do G1