Judeus pela Democracia rebate postagem de Rodrigo Constantino: “antissemitismo velado”

O comentarista bolsonarista usou as redes sociais para igualar os apoiadores de Trump, que invadiram o capitólio, aos judeus perseguidos por Hitler

Rodrigo Constantino - Foto: ReproduçãoCréditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BRASIL el

O comentarista bolsonarista Rodrigo Constantino foi, novamente, criticado por suas posições claramente preconceituosas. Ele usou o Twitter para igualar os apoiadores de Donald Trump, que invadiram o Capitólio, em Washington, na quarta (6), aos judeus perseguidos pela Alemanha nazista, de Adolf Hitler. 

A Judeus pela Democracia rebateu Constantino e postou a seguinte mensagem: 

“Se fossem "SÓ OS JUDEUS NA ALEMANHA" não seria problema? Ao comparar terroristas supremacistas de Trump com os judeus perseguidos pelo nazismo, o “jornalista” deixa escapar o antissemitismo velado. São pessoas como essa que ainda apoiam líderes autoritários e antidemocráticos”.

O comentário foi motivado pela postagem: “Eu sei que é duro, gente, e aconteceu inúmeras vezes. Dá vontade de deixar esses IMBECIS mergulharem num totalitarismo opressor para aprenderem, pois estão pedindo. Acham que é só Trump ou seus seguidores, como acharam que seriam só os judeus na Alemanha. Mas temos que lutar!”.

https://twitter.com/jpdoficial1/status/1347723046304559106
https://twitter.com/Rconstantino/status/1347711676896972801