Ex-deputado B. Sá chama ministro do STF de “bicha enrustida” e dá declaração racista

Político piauiense falou em entrevista a emissora de rádio que não se confia em “negro que estira o cabelo” e fez ataque homofóbico a magistrado do Supremo Tribunal Federal para defender Bolsonaro

Foto: Oeiras em Foco (Reprodução)
Escrito en BRASIL el

O ex-deputado federal B. Sá (PP-PI) fez ataques homofóbicos ao ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), durante uma entrevista à Radio Vale do Canindé, sediada em Oeiras, no Piauí. Antes de se dirigir ao magistrado da Suprema Corte, ele deu declarações racistas falando sobre “pessoas em quem não se deve confiar”.

"Tive um colega prefeito, que já faleceu há alguns anos, e ele me dizia: ‘doutor B. Sá, tenha medo de dois tipos de gente... De negro que estira o cabelo e de bicha enrustida’. Mas por que você quer dizer, isso? ‘Porque esses indivíduos, doutor B. Sá, quando amanhece o dia eles se olham no espelho e eles não se aceitam, eles dizem ‘eu te odeio’... Eles olham pro espelho e se veem e dizem ‘eu te odeio’... E o sujeito que não gosta de si mesmo, ele não gosta de ninguém!”, disse o ex-deputado, sem o menor constrangimento.

Na continuação da fala racista e homofóbica, o ex-parlamentar, fazendo uma defesa apaixonada do presidente Jair Bolsonaro, atacou nominalmente o ministro Barroso do STF, a quem se referiu como “bicha enrustida”.

“Nego que estira o cabelo, que não aceita sua negritude, a sua condição de ter o cabelo daquele tipo, e aquele que é a bicha enrustida, que não assume, que não se assume (...) E dizem que este Luís Roberto Barroso é dessa última linha, um perigo. Resultado: ele cismou de instalar uma CPI contra o Bolsonaro. A CPI que alguns chamaram depois de circo”, completou o político do Piauí.

Com informações de Pensar Piauí.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/tony_trindade/status/1454463558297821190

Temas