Adnet imita Bolsonaro em áudio a Zuckerberg: “Preciso mandar fake news”; ouça

Humorista usa a voz do presidente e brinca com a queda do WhatsApp, nesta segunda-feira (4)

Foto: Reprodução/GloboplayCréditos: Reprodução
Escrito en BRASIL el

Marcelo Adnet não perdeu tempo e foi às redes sociais para postar um áudio, no qual imita Jair Bolsonaro. O humorista brincou com a queda do WhatsApp, nesta segunda-feira (4).

No áudio, “Bolsonaro” envia uma mensagem de voz para Mark Zuckerberg, proprietário do Facebook, do Instagram e do WhatsApp. Como sempre, o “presidente” se confunde na hora de falar e não consegue dizer o sobrenome do empresário.

“Fala aê, Marcos. Aqui é Bolsonaro, presidente do Brasil aê. Tô sem andar de moto agora, então tô podendo falar. Tô precisando espalhar uns memes, umas fake news nisso aê e não tô conseguindo por causa da queda disso daê. Se você puder me ajudar nessa questão no tocante a isso daê, vou ficar muito feliz, tá ok? Obrigado aê, Mark”, relata Adnet.

Ao final, pergunta para um dos filhos: “Como é que é selva em inglês?”. “Não sei, pai, sei lá, fala ‘forest'”, responde. “Forest!”, completa.

https://twitter.com/MarceloAdnet/status/1445074275602415622

Mega bug

Um mega bug que começou por volta das 13h desta segunda-feira (4) gerou instabilidade e tirou do ar o Whatsapp, Instagram e Facebook, redes sociais que pertencem ao grupo comandado por Mark Zuckerberg.