PCdoB de Bauru esclarece que o sr. Mcdonald's não é filiado ao partido

Partido soltou carta após uma mulher gravar vídeo indignada com os banheiros unissex de uma unidade da rede em Bauru: “imundice comunista”

Bolsonaristas estão chamando o Mc Donald's de "comunista" (Reprodução)
Escrito en BRASIL el

Após a polêmica que envolveu os banheiros unissex de uma unidade da lanchonete Mcdonald's em Bauru, o PCdoB publicou uma carta ao leitor em um jornal da cidade, o JCNet, onde avisa que o sr. Mcdonald's não é filiado ao partido.

Na nota, “o PC do B de Bauru esclarece que apoiamos a iniciativa de oferta de banheiros sem a separação por gênero”. “Entretanto”, prossegue, “o sr. McDonald's não integra os quadros de filiados do nosso partido e nem seria bem-vindo, em razão da ausência de afinidade com os nossos valores partidários”.

“Desejamos uma sociedade em que o capital não se sobreponha à dignidade da pessoa humana e uma remuneração digna aos trabalhadores”, encerra.

Bolsonaristas se revoltaram com os banheiros

A grita dos bolsonaristas contra a lanchonete do palhaço começou a partir do vídeo gravado por uma mulher mostrando os banheiros de uma unidade da rede em Bauru, interior de São Paulo.

Apelidada por internautas de “dona Maria”, a mulher se mostra revoltada com o fato da lanchonete possuir banheiros unissex.

“Todos os banheiros, ó! Tem que fechar essa imundice comunista. Aqui é em Bauru. Não admito isso na minha cidade! Não quero usar banheiro com homem, mulher, com todo mundo que usa banheiro”, diz ela, desconcertada.

“Fiscalizem os banheiros públicos de sua cidade (…) É o comunismo na nossa cidade de Bauru. Uma vergonha isso”, dispara ainda a mulher, se “esquecendo” que o McDonald’s é uma rede privada e, portanto, não possui banheiros “públicos”.

A maior parte da repercussão, no entanto, partiu de pessoas caçoando e ironizando a revolta dos bolsonaristas com banheiro de lanchonete.

Temas