Casal destrói guichê da Gol por atraso de voo; veja vídeo

Passageiros se irritaram com falta de alimentação e acomodação, mas descontaram a raiva em funcionários

Reprodução
Escrito en BRASIL el

Um casal de passageiros protagonizou uma cena de quebradeira no aeroporto de Guarulhos nesta segunda-feira (1º). Após a Gol supostamente não prestar assistência a eles e a outros passageiros, o casal depredou guichê da companhia aérea.

Nas imagens, a mulher começa a quebrar o balcão do check-in e, na sequencia, o homem pega uma poste usado como divisória para filas e ameaça funcionários da Gol. Ele chega a quebrar o acrílico do balcão e estilhaços atingem uma trabalhadora.

A cena do casal quebrando o guichê aconteceu após uma grande confusão envolvendo o voo. Os dois, que levavam um bebe de cinco meses, foram cobrar a garantia de um hotel para os passageiros após a aeronave ter que retornar a Guarulhos e não dar previsão de nova decolagem a Belo Horizonte.

Os dois foram levados a um delegacia da Polícia Civil após o caso.

https://twitter.com/Edi_Disousa/status/1455650094687129605

Retorno do voo da Gol a Guarulhos

Os passageiros embarcaram no voo G3-1324 da GOL, com destino a Confins (Belo Horizonte), às 18h. Em razão do mau tempo, a aeronave em que eles estavam teve que retornar a Guarulhos.

Segundo informações do portal Aeroin, o avião fez o pouso 20h16, mas a companhia manteve os passageiros na aeronave até 22h sem informações se haveria ou não uma nova decolagem.

O desembarque dos passageiros demorou ainda mais e, quando finalmente conseguiram descer, houve confusão na praça de alimentação do aeroporto em razão da alta demanda. Alguns passageiros não conseguiram comer.

Após a briga, a Gol providenciou hotel aos passageiros e agendou o novo embarque para esta terça-feira (2).