Chapecoense faz homenagem emocionante a Marília Mendonça

Clube catarinense, que foi vítima de uma tragédia semelhante em 2016, postou uma foto do céu fechado com a legenda “algumas coisas dispensam explicações”

Escrito en BRASIL el

A Associação Chapecoense de Futebol, clube catarinense que sofreu com um trágico desastre aéreo em 2016, quando sua delegação viajava rumo à cidade colombiana de Medellín e o avião utilizado chocou-se contra um morro por falta de combustível, já próximo do aeroporto de destino, deixando 71 passageiros mortos, entre eles 19 atletas da equipe, prestou uma emocionante homenagem à cantora Marília Mendonça, que perdeu a vida nesta sexta-feira (5) após a queda do aparelho em que ela voava, numa cachoeira do município de Piedade de Caratinga (MG).

“Um turbilhão de sentimentos toma o nosso coração quando tragédias como essa acontecem. Diante de tamanha dor, expressamos a nossa solidariedade e desejamos aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça e demais vítimas força e resiliência. Nossas orações estão com vocês”, escreveu o perfil oficial da Chape no Twitter, recebendo mais de 82 mil curtidas e 11 mil retuítes pelo gesto.

Horas após a homenagem, uma outra publicação também no perfil oficial trazia uma imagem da Arena Condá, o estádio do clube, com um céu escuro, cheio de nuvens carregadas, com uma mensagem singela: “algumas coisas dispensam explicações”.

https://twitter.com/ChapecoenseReal/status/1456764743335690242