VÍDEO – Ataque à imprensa: Bolsonarista parte pra cima de repórter da Globo em NY

Enfurecido e com palavras confusas, homem que se identificou como Carlos Cury xingou, ameaçou e intimidou o correspondente Tiago Eltz usando o já conhecido repertório dos seguidores extremistas do presidente brasileiro

Imagem: Twitter (Reprodução)
Escrito en BRASIL el

Um homem descontrolado, que se identificou como Carlos Cury, partiu pra cima do repórter Tiago Eltz, correspondente da TV Globo nos EUA, enquanto o jornalista trabalhava na manhã deste domingo (7) cobrindo a Maratona de Nova York.

“Ó esse bundão da Globo aqui, essa porcaria... Eu posso te chamar do que eu quiser. Você me toca, você me toca pra você ver, vou levar seu braço pra minha casa... Seu bosta, seu bundão da Globo! Otário!”, disse o tresloucado bolsonarista ao jornalista, que apenas perguntava calmamente a ele por que fazia aquilo e falava daquele jeito.

Eltz, já sem paciência com o extremista, após ouvir a ameaça de que “teria seu braço arrancado”, perguntou ao radical que disse se chamar Carlos Cury se ele era “machão”.

“Eu sou homem pra caralho, sou... Eu sou! E aí? Bora, rapaz... Eu tô aqui para o que você quiser”, respondeu o perturbado brasileiro, chamando para brigar, trajado com roupas de fazer atividade física e acompanhado de uma mulher.

O agressor, sempre com semblante enfurecido e com palavras confusas, insistia que Eltz é quem o estaria perturbando e o ameaçando, quando as imagens mostram se tratar exatamente do contrário. O correspondente da Globo, então, pede para que o homem siga em frente e diz para deixá-lo em paz, pois o repórter estava trabalhando.

“Trabalhando? Trabalhando? Isso é trabalho? É trabalho? Seu idiota, bundão”, continuou o bolsonarista, apoiado o tempo todo pela companheira, que seguia filmando tudo e provocando o profissional de imprensa.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/AnonNovidades/status/1457469553357860872?t=j-k3NGg0BkHsf-QiPq4USw&s=08