Assédio: Homem dá tapa na bunda de mulher que andava de bicicleta em SP; veja vídeo

Vítima disse que deixou de fazer o caminho sozinha por medo de reencontrar o agressor: "Estou traumatizada"

Caso aconteceu em Praia Grande, litoral de São Paulo. Foto: Reprodução/Facebook/PGINFOMÍDIA
Escrito en BRASIL el

Um homem não identificado assediou uma mulher que andava de bicicleta por uma rua em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ela estava indo trabalhar quando percebeu que estava sendo seguida pelo abusador e foi surpreendida com um tapa na bunda.

A mulher, que preferiu não se identificar, disse ao G1 neste domingo (5) que deixou de fazer o caminho sozinha por medo de reencontrá-lo e que decidiu mudar sua aparência para não ser reconhecida pelo agressor.

Assista ao vídeo:

No vídeo compartilhado nas redes sociais, dá para ver que o homem se aproxima, passa a mão nela e depois pedala mais rápido e foge. "Foi muito rápido. Eu olhei para trás pra ver e pedir ajuda, ver se alguém tinha visto, mas não tinha ninguém", disse a vítima.

"Isso é coisa que a gente nunca acha que vai acontecer, me senti invadida demais. O povo fala 'ah, tem mulher que anda muito despida', mas eu estava indo paro o meu trabalho, vem uma pessoa e achou que tem o direito de fazer aquilo comigo", desabafou.

Ela relatou, ainda, que faz o mesmo caminho há muito anos e nunca imaginou passar por uma situação dessas. "Acho que se eu estivesse um pouco mais para trás [fundo da rua], não sei o que poderia ter acontecido comigo", afirmou.

A mulher contou que está com "muito medo" e traumatizada e que, desde que sofreu o abuso, pede para colegas a acompanharem no trajeto entre a sua casa e o trabalho. Além disso, afirmou que vai mudar o corte de cabelo, para dificultar ser reconhecida pelo homem.

Na denúncia feita no Facebook da página PGInfomidia, outra mulher comentou ter passado por situação parecida. "Aconteceu a mesma coisa comigo mês passado vindo do upa do hospital o tapa foi tão forte que meu braço escorreu sangue que segurei muito forte o guidão", escreveu.