Papai Noel de shopping teria constrangido família ao ouvir pedido de criança: "Esquece"

Mãe relata que o ator que interpretava o Papai Noel no shopping Plaza Sul, em SP, questionou as condições financeiras da família na frente de seus filhos; "Acabou a magia do Natal"

Mãe relata que sofreu, junto aos filhos, constrangimento de Papai Noel em shopping de SP (Reprodução)
Escrito en BRASIL el

A vendedora autônoma Tamires Cerqueira, de 29 anos, denunciou neste último final de semana, através das redes sociais, que foi alvo de constrangimento por parte de um ator que interpretava o Papai Noel no shopping Plaza Sul, na Zona Sul da capital paulista.

Segundo Tamires, ao ouvir o pedido de um de seus filhos, de 4 anos, que queria um skate elétrico de Natal, o ator teria afirmado que o presente não condizia com a realidade financeira de sua família. "Esquece", teria dito aquele que deveria dar vida ao "bom velhinho".

"Eu gostaria de saber papai Noel o que te fez afirmar que a minha condição social me impossibilita de presentear meu filho com aquilo que ele quer? Que tristeza pude ver no olhar dele ao ouvir seu discurso ridículo, acreditou veemente no que ouviu que ao final ele fez questão de repassar aos irmãos dele, esquece não vai ter presente de natal", escreveu Tamires.

A vendedora expôs, ainda, que o homem teria perguntado quando seu marido ganhava e se ela "tinha televisão em casa", pelo fato de ter 4 filhos. "E o constrangimento que me fez passar como se meus filhos fossem apenas números ou frutos de apenas falta de prevenção... é... acabou a magia do natal!", lamentou.

Tamires informou que já acionou um advogado para denunciar o shopping Plaza Sul na Justiça. "Ou haverá acordo ou haverá guerra! Não vou desistir. As pessoas precisam aprender a filtrar o que falam", escreveu.

Em nota, o shopping Plaza Sul informou que "a atitude do ator contratado por empresa terceirizada está completamente equivocada e não condiz de forma nenhuma com as orientações passadas pelo shopping". Segundo a Folha de S. Paulo, o ator que interpreta o Papai Noel no local já teria sido substituído.

Confira abaixo a postagem de Tamires sobre o caso