Feminicídio: bolsonarista mata mulher a facadas em frente à filha de cinco anos

Crime ocorreu na noite deste domingo; o homem foi preso em flagrante

Feliciano Neto, que matou a esposa a facadas (Reprodução)
Escrito en BRASIL el

Feliciano Rodrigues Candido Neto, militante bolsonarista, assassinou a sua esposa com sete golpes de faca na noite deste domingo (16), na cidade de Limeira (SP). O homem cometeu o crime na frente da filha de 5 anos.

O homem foi preso em flagrante por policiais militares e levado ao plantão da Polícia Civil para o registro do feminicídio.

De acordo com a PM, Samara Schultz, esposa de Feliciano Neto, foi assassinada com sete golpes de faca tórax. Foi o próprio autor do crime que chamou o Samu, que constatou o óbito ao chegar no local.

Em depoimento à Polícia Militar, Neto afirmou que ele e sua esposa se desentenderam e que Samara teria pegado uma faca para atacá-lo. O marido revelou que tomou a faca da esposa e a golpeou.

Familiares de Samara relataram à EPTV, afiliada da Rede Globo, que o casal estava junto há dez anos e que existis um histórico de agressões, mas que Samara nunca chegou a registrar denúncia contra o marido.

O assassinato de Samara se soma a outro crime de feminicídio na região: em Santa Bárbara d'Oeste, uma estudante de 24 anos foi morta a facadas pelo companheiro, que fugiu após o crime.

Temas